Episodios

Episódios


Episódio 1 – Chegada à Sweet Amoris

Uma mudança de cidade, uma nova escola .. Bem-vinda à Sweet Amoris!
Na sua nova escola, a diretora te diz que a sua transferência não foi terminada. Está faltando alguns documentos e dados na sua ficha. Você precisa completar sua inscrição!
Conheça melhor alguns dos novos colegas, incluindo dois meninos: Nathaniel, o representante de turma, um rapaz bem legal e um pouco careta e Castiel, o rebelde da escola, um cara um pouco difícil.
Um terceiro rapaz?! Ken, um amigo da sua antiga escola, super apaixonado por você, te seguiu até aqui!
Recupere os itens que faltam para a sua inscrição e conheça alguns dos rapazes. Com qual deles você vai se entender melhor? Três finais diferentes para descobrir!

Episódio nº 2 – Os Clubes da Escola

A diretora quer que você se envolva mais com as atividades da escola. Você é mais esportiva ou prefere se dedicar a natureza? Você pode optar pelo clube de basquete ou pelo clube de jardinagem.
Parece que Nathaniel e Castiel têm um problema para resolver entre os dois, a tensão aumenta ... Quem você vai ajudar? Três finais diferentes para descobrir!

Episódio 3 – Emergência, cachorro perdido!

A diretora está furiosa! Seu cachorro Totó desapareceu na escola e você não tem escolha, você deve encontrá-lo rapidamente se você não quiser aguentar sua ira!
E você ainda tem algo a fazer para o clube escolhido no episódio anterior. Você precisa conhecer um novo rapaz em cada clube! Quatro finais diferentes a descobrir!

... e muitos outros episódios para descobrir!

Um comentário: